• (021) 3411-9368 | 98428-2430
  • suporte@cognitiva-ti.com.br
  • Seg - Sex: 9:00 - 18:00
  • Trabalhe Conosco

Um novo sistema pensando em você

Dashboard

Calendario

Temas

Suporte

O Gerpro está mudando para melhorar sua produtividade e dinamizar seu negócio.

Em nossa constante busca pela excelência na qualidade do ambiente Gerpro, a Cognitiva procura incrementar o que há de mais recente e moderno em tecnologia de informação, para tanto remodelamos completamente o ambiente e implementamos novidades no sistema.

Novidades

Remodelamos

Agora a Cognitiva apresenta o Gerpro em um ambiente responsivo, que significa a capacidade do sistema adaptar-se a qualquer tipo de dispositivo, sejam eles em telas pequenas ou grandes.  Além disso a nova interface é bonita e agradável, porém, você poderá mudá-la segundo a sua preferência, porque queremos que o sistema seja a extensão do seu trabalho e do seu jeito.
DashBoard

 

Agora o sistema Gerpro possui uma nova ferramenta para a sua gestão, o Dashboard.  Com o Dashboard é possível ter monitoramento dos resultados da empresa através de diversos indicadores, sendo possível, por exemplo, ter um painel exibindo a performance do escritório, trazendo informações consolidadas, adaptáveis por cliente e por necessidade. Alguns exemplos são exibições de relatórios (Quantidade de processos ativos X encerrados / Evolução dos Processos Distribuídos por Escritório / Tempo de vida dos processos), ou seja, podemos colocar na página principal do sistema relatórios GERENCIAIS, logo, o usuário terá em tempo real informações estratégicas e assim tomar decisões muito mais rápido.  E melhor, você poderá montar o seu próprio Dashboard.

Tela de Chamados
O módulo de Chamados servirá como uma central de ajuda que procura solucionar duvidas e problemas técnicos para os clientes, e estará acoplado ao Novo Gerpro, permitindo ao usuário abrir os chamados diretamente pelo sistema, acompanhar as interações e avaliar os chamados.  Assim teremos o rastreio dos chamados recorrentes, feedback da qualidade do atendimento, tendo sempre a visão de melhorar a qualidade do atendimento aos nossos Clientes. 
previous arrow
next arrow
Slider
Tela do Processo
 
 
 

Com a apresentação do Novo Gerpro, não poderíamos deixar de fora as telas do processo.

Agora vamos trabalhar com blocos (Dados básicos, Partes, Avaliação do processo e etc..) e esses blocos terão a funcionalidade de serem minimizados da tela pelo próprio usuário. Além disso, realizamos uma reestruturação no design dos campos, deixando-os com a nova cara do Gerpro.

Configuração de Temas

A Funcionalidade dos temas foi desenvolvida para os clientes que gostam de personalizar o seu ambiente de trabalho. O usuário pode optar por diferentes cores e deixar o visual do Gerpro com a sua cara, tornando o trabalho mais agradável.  (Veja no Slide ao lado exemplos de temas) 
previous arrow
next arrow
Slider
Tela do Calendário

O novo Gerpro traz um módulo de agenda inteligente, de fácil utilização, que organiza e que faz a integração entre as atividades do escritório/empresa, prazos e compromissos a serem cumpridos.  Essa funcionalidade irá ajudar no controle sobre o tempo disponível, aumentar muito a sua produtividade, melhorar o sucesso profissional e pessoal, além de otimizar e organizar o seu tempo. 
Além de tudo…
 

Até dezembro estaremos disponibilizando no sistema a ferramenta de workflow, a capacidade de múltiplos aplicativos, comunicação fácil com outros ambientes, integração automática com serviço de clipping e muito mais…